5 Demonstrações simples sobre apartamento a venda em guarulhos Explicado

0 Perfeito por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em função das despesas ordinárias.

* Os valores e dados informados estão sujeitos a alterações desprovido prévio sinal. As solicitações feitas pelo site nãeste implicam em reserva, adquire ou venda do imóvel. Devido à rotatividade dos imóveis anunciados, podem vir a haver imóveis pelo site que já tenham sido vendidos. A venda dos imóveis não incluem as mobílias, exceto para imóveis mobiliados e pelo caso por haver expressamente menção da venda utilizando ESTES referidos bens. Escolha a CIST Negócios Imobiliários como ajudamos a escolher a melhor opção para seu Empreendimento ou residênciaAtualizado em: 10/10/2018 Olhar todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Casa utilizando Quarto para Aluguel, 30m² Jardim Cocaia, Guarulhos - SP R$ 550 Visualizado

CONTINUAR Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de qual você realmente está interessado nesse imóvel.

Atençãeste: Esta é somente uma simulaçãeste, a contrataçãeste está sujeita à análise e aprovaçãeste do empréstimo. Em caso do contratação, a taxa de juros, este valor das parcelas e as outras condições do financiamento variam de entendimento usando este retrato do cliente.

Para além desse patrimônio, a cidade ainda oferece outros belos parques que preservam a fauna e a flora, tais como, por exemplo, este Bosque Maia, maior parque urbano do município e o Zoológico Municipal de Guarulhos qual abriga inúmeras espfoicies de animais.

Pedir Cotação Este ZAP e o Itaú estão juntos para ajudar você a encontrar este crédito ideal para a compra do seu imóvel. Simule, compare e garanta seu imóvel.

Estatísticas ZAP O gráfico ao lado mostra a evoluçãeste do valor do m2 de imóveis semelhantes a casas a venda em guarulhos esse. Se quiser, você É possibilitado a comparar casas a venda em guarulhos esse valor utilizando este de outro bairro da mesma cidade.

Apartamento Previamente por selecionar um Espécie de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

CONTINUAR Sua mensagem foi enviada utilizando sucesso. Em breve este anunciante entrará em contato utilizando você. OK Desculpe! Não conseguimos enviar sua mensagem. Tente contatar este anunciante novamente. OK Adicionar aos favoritos Vai financiar este imóvel? O ZAP e o Itaú estãeste juntos para ajudar você a encontrar o crédito ideal para a adquire do seu imóvel. Simule, compare e garanta seu imóvel. Atenção: Esta é mal uma simulaçãeste, a contratação está sujeita à análise e aprovação por crédito.

82 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Novíssimo apartamento - prfoidio entregue em Outubro/16 . O apartamento é um produto de móveis Dellanno na suíte, nos banheiros, na cozinha e na varanda gourmet. O piso é Durafloor Studio (do elevada resistência) nas áreas secas e porcelanato nas áreas molhadas, unindo Perfeito padrão por acabamento e bem cuidado nos detalhes. Muito ensolarado e ventilado. O condomínio dispõe por uma área por lazer terminada, usando piscina, quadra esportiva, academia, sauna, salão por festas, espaço infantil, entre outros.

Centro Avenida Esperança • Guarulhos SP Apartamento usando piscina e churrasqueira: Apartamento com lazer completo, segurança e conforto, amplamente bem localizado, próximo a diversas opções do serviços e comé especialmentercios, saiba como padaria, Comércio, farmácia, diminuição, usando fácil entrada às principais vias por acesso e rodovias da cidade, inclusive por transporte público. Ótima infraestrutura pelo entor... Atualizado Este momento

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

0 Total por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em funçãeste das despesas ordinárias.

Este que Ainda mais você Procura? Este de que é isto? Neste campo você apartamento em guarulhos É possibilitado a Escavar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *